Apresenta que é bom

Brincamos com situações inusitadas do dia-a-dia dos jornalistas. Fatos engraçados, fontes bizarras, errinhos cometidos por nossos editores, repórteres, apresentadores (tudo por culpa dos estagiários, lógico)…

O blog é alimentado por jornalistas formados. Logo, também corremos o risco de ser alvo de nossas próprias chacotas. (É sério, a gente se maltrata um bocado).

O nosso intuito não é desmerecer o trabalho dos colegas jornalistas. Deixe de besteira. Junte-se a nós. Vamos rir um pouco.

Atenção: O conteúdo publicado aqui é quase sempre adaptado dos veículos de comunicação alagoanos, porém, fictício. Estamos só de brincadeira.

19 Respostas para “Apresenta que é bom

  1. Lenilda Luna

    Eu acho muito bom brincar. Ninguém deve se levar tão a sério rsrs

  2. Wanessa

    Achei justíssima a ideia! haha. Nada como rir para não chorar. 😀
    adorei!

  3. Pedrinho

    Descontrair é sempre válido, mas os autores devem sair do anonimato, pois utilizar nomes de profissionais sem a autorização dos mesmos é crime.

    • Na verdade, Pedrinho, não vamos sair do anonimato para preservar a nossa liberdade. Somos profissionais que atuam na área, em veículos de comunicação. Para evitar possíveis ‘censuras prévias’ por parte da diretoria das empresas que trabalhamos, vamos nos reservar no anonimato.
      E, não, não precisamos da autorização dos colegas para citar os nomes deles. E, não, não estamos cometendo crime nenhum.

  4. Fábio Costa

    Muito legal o blog. Brincar com criatividade faz bem!

  5. Josuel Santos

    muito bacana o blog. adorei!!!

  6. Chris Duarte

    Hehehehe, muito bem humorado! Qual o mail de contato para eventuais colaborações?

  7. Ernani Viana

    Pow!
    Era o que faltava.
    Já indiquei e estarei sempre por aqui.

  8. Camilla

    Parabéns pela idéia!!!
    Trabalhar com jornalismo não é fácil não, tem que descontrair sim!!

  9. Edja Jordan

    Gente, louvável ideia. Muito bom mesmo. Vou começar a repensar os conceitos negativos que tenho a respeito dos jornalistas.

    Fazer jornalismo alternativo é o que precisamos, crime é o que se pratica nas redações e assessorias de empresa e do Estado todos os dias. Todo apoio aos colegas.

    Desde quando existe o blog?

    Saudações jornalísticas!
    Edja Jordan.

  10. Ana Santos

    Salvou minha noite! Vida inteligente!

  11. Muito boa a proposta!!! Adorei o blog!!! Sempre vou passar por aqui e dar uma olhada! Beijos e abraços a todas e a todos!!! Macário!

  12. Daniel

    Melhor viral de campanha 2010

    Sugira uma!

    Abraços a todos =D

  13. Jayne Maria

    para quem se diz jornalistas formados…ISSO QUE VCS FAZEM NÃO É JORNALISMO….é o desemprego né…Aí vcs tem que fazer qualquer coisa pra não tá em casa sem fazer nada…SE BEM QUE FAZER NADA SERIA ATÉ MELHOR QUE ISSO ÁQUI…Como encontrei vcs????>>>> pROCUREI NO GOOGLE SITES CHATOS…Vão trabalhar galera….tem tanto trabalho por aí…olha…tem o site so sine…tem umas propostas legais…beijos….

  14. Graça Maranhão

    Ainda prefiro as besteiras inteligentes dos desempregados do IQEB – o “desempregados” fica por conta da colega que fez o comentário acima -, às criticas mal construídas e sem fundamento da “jornalista em exercício”, Jayne Maria. Além do péssimo estilo textual, a “jornalista em exercício” ainda comete erros grosseiros de pontuação e acentuação. O que dizer de uma pessoa que encontrou o IQEB, no Google, ao procurar por “sites chatos”? Realmente, essa pessoa deve ter muita coisa pra fazer. Ou vai ver que, dentro do jornalismo, essa é a função dela: procurar por “sites chatos”. Será que essa função ganha 20% em cima do piso? Se for, me diz o veículo em que você trabalha, Jayne? Também quero me candidatar kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo excelente trabalho de vocês, galera do IQEB. A ideia é brilhante!!!

  15. sikera junior

    Parabéns, apesar de não ser jornalista eu admiro a profissão e vou morrer tentando. sucesso

    sikera junior

Deixe um comentário